EQUIPE NRL - NO ROADS LEFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QuErO uMa VaGa - DaNiEl

2 participantes

Ir para baixo

QuErO uMa VaGa - DaNiEl Empty QuErO uMa VaGa - DaNiEl

Mensagem por lucasdn7 Seg 19 Jan 2009, 02:35

NOME - Daniel
IDADE - 14 anos
CIDADE - Rio de Janeiro
LOGIN DO TMN - 777daniel777
EMAIL DE CONTATO - daniel_rodrigues00@hotmail.com
MSN - daniel_rodrigues00@hotmail.com
Se ja tiver Pertencido a algum clãn, informe tambem : Não pertenci a nenhum cla ateh agora Exclamation


E aew galera do NO ROADS LEFT eu qria pedir uma coisa para o meu teste para o TEAM, e q eu qria fazer meu teste depois das 4h pod ser as 4h ou depois das 4h, e curti o cla, fui endicado para fazer o teste pelo LUKAS que pertence ao cla , qria agradece pela recepção aew e um abraço pra vcs aew do NO ROADS LEFT e q logo logo eu estarei junto com vcs ai no TEAM se conseguir passar no teste um grande abraço pra vcs ai do NO ROADS LEFT TEAM. lol!


OBS: ESSE TOPICO FOI ESCRITO POR LUKAS DO NO ROADS LEFT TEAM, EU QRIA JUSTIFICAR POR QUE EU ESCREVI ESSE TOPICO AO INVES DO DANIEL.......... O MOTIVO EH QUE EU ESCREVI PELO DANIEL POR CERTOS MOTIVOS QUE NINGUEM SABE ATE AGORA, RESUMINDO , ELE N CONSEGUIU FAZER O TOPICO POIS O FORUM N PERMITIU cheers

[center]AGORA ESSE ABRAÇO E MEU DO LUKAS DO NO ROADS LEFT TEAM, UM GRANDE ABRAÇO AEW PRA TODO MUNDO DO TEAM E PARA AQUELES Q QREM ENTRAR, E BOA SORTE PRA VC AI DANIEL E TBM PARA TODOS Q IRAO TENTAR PASSAR PELO TESTE DO NO ROADS LEFT (DEPOIS MARCA OS TESTES COM ELE ALGUEM AI) .... VLW AEW GALERA sunny Exclamation
lucasdn7
lucasdn7
MODERADOR
MODERADOR

Número de Mensagens : 18
Idade : 29
RESPEITO : QuErO uMa VaGa - DaNiEl 11101010
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QuErO uMa VaGa - DaNiEl Empty Re: QuErO uMa VaGa - DaNiEl

Mensagem por ADMIN_ARCHANGEL Seg 19 Jan 2009, 12:37

Seja bem vindo..Daniel,

peço agora que aguarde um contato dos CLANTESTER para marcar os testes contigo..... e BOA SORTE.

OBS: necessito saber o que houve quanto o não conseguir criar o topico ou respondonder, para que possa verificar na configuração o problema e solucionar...apesar que para criar topicos e responder deve-se cadastrar-se no forum.....

abraços.....
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN. GERAL
ADMIN. GERAL

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO
CLANS: : V8 BRASIL
RESPEITO : QuErO uMa VaGa - DaNiEl 11101010
Data de inscrição : 15/01/2009

https://noroadsleftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos