EQUIPE NRL - NO ROADS LEFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar

3 participantes

Ir para baixo

Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Empty Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar

Mensagem por Cangaceiro Ter 24 Fev 2009, 08:31

iai pessoal, como vcs sabem to largando o CA por um tempo pra jogar TMN, já passei a liderança do clan pra outro jogador(que não é nenhum Igor) e agora to livre pra poder jogar TM, gostaria de entrar no clan pra ajudar e não simplesmente pra ser 1 a mais na lista de membros, meu PC não é mto bom por isso não posso abrir um server, caso contrário abriria um dedicado 24hs sem problema algum... Teamspeak, posso arrumar um canal de teamspeak dedicado 24hs para o clan, sem lag nenhum, eu intendo alguma coisa de forums, e gosto mto de postar bastante(mas não sou flooder), tenho mais de 800 mensagens no forum do meu clan no CA http://forasteiros.forumotion.com/forum.htm tem q se registrar pra ler(mas é apenas as mensagens públicas, tem a área pública e a área privada do clan).

eu não sou igor nenhum, me chamo daniel, olha o vídeo do nosso clan, repare que tem 1 igor, mas não é líder nem admin



eu tenho alguns vídeos no youtube caso queiram ver está aqui:

esse é do CA qdo eu flagrei 2 cheaters duelando(coisa bizarra)



e esses 3 é eu brincando de TM, ou melhor nubando né... tem até um WR mas é de uma pista q só nb tinha jogado então num conta, eu gravei esses vídeos algumas vezes que me estressei no CA por causa dos cheaters mas no futuro quero jogar bem q nem o shadow =D





aki link para o ranking de clans do CA e para o profile do nosso clan, reparem que o igor é apenas um membro e não lider

http://combatarms.nexon.net/Clan/Clan.aspx
http://combatarms.nexon.net/Clan/ClanProfile.aspx?clan=Forasteiros

algumas SSs minhas durante o jogo pra provar q eu sou eu =D

essa aqui é em um CF mto bom 7 contra 7 agente tava massacrando o clan adversário, agente levou o CF em menos de 3 minutos =D
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_45

essa é agente fazendo uma triplada do clan no ranking do dia no mapa, repare o que o igor(que não joga TM) está em primeiro
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_526

brincando em server aberto
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_927

Mixtão com clan amigo (brazilian army)
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_118

pipocando de granada
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_890

ganhando de 100x15 num CF
Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Combat-Arms_346

é isso pessoal, desculpe o texto grande mas é pra me apresentar a disposição e pra mostrar que eu sou e e não sou Igor lol! , vlw t+

Cangaceiro
MENBROS DO FORUM
MENBROS DO FORUM

Número de Mensagens : 21
Idade : 38
Localização : Cangaço
RESPEITO : Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar 11101010
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Empty Re: Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar

Mensagem por ADMIN_ARCHANGEL Ter 24 Fev 2009, 11:46

Daew Cangaceiro,

Seja bem vindo ao forum do nosso clan NO ROADS LEFT, te add no msn para conversarmos....

Ah e desculpa a falta de confiança é que detesto fakes e as vezes desconfio até da minha sombra hasuhaushausha....

é que se vc fosse o igor e como falei que detesto fakes (não liga não, não sei escrever isso) seria melhor ele fechar o 4ever por uns tempos vir com os pilotos deles para cá, ele seria um dos donos e a estrutura de admins e outras coisas seriam mantidas aki junto com a minha......mas como não a revelação.....

então te espero no MSN para conversarmos...

abraços.
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN. GERAL
ADMIN. GERAL

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO
CLANS: : V8 BRASIL
RESPEITO : Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar 11101010
Data de inscrição : 15/01/2009

https://noroadsleftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Empty Re: Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar

Mensagem por Shadow Ter 24 Fev 2009, 13:53

Bem vindo!!

Bjundas!!
Shadow
Shadow
ADMINISTRADORES
ADMINISTRADORES

Número de Mensagens : 21
Idade : 34
RESPEITO : Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar 11101010
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar Empty Re: Sou novo no forum e estou a disposição pra ajudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos