EQUIPE NRL - NO ROADS LEFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL

2 participantes

Ir para baixo

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Empty ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL

Mensagem por [NOxZ] Th3.eL Ter 13 Out 2009, 18:33

Eae pessoal tudo bem, como é que tá Archangel?
Não achei onde postar novas pistas, então postei na parte de novos clipes, pois tem o clipe da pista abaixo também, espero que gostem =)

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Getclean
TMX: Download + Informações
Para adicionar em servidor com suporte digite: /add 1877177


Mod: Nascer do Sol
Music: Linkin Park - In The End
Author Medal: 44.45 (Confira pelo YouTube)
A primeira idéia era elaborar uma pista com a sensação de que acordássemos em uma ilha. Por isso foi usado o tema Nascer do Sol padrão do TMF e existe água por baixo de todo o mapa com pequenas partes gramadas com coqueiros.

A pista contem parte OffRoad e é Simétrica, logo no início você pode optar completar a pista pelo lado esquerdo ou direito. Contém também 2 saltos, sendo que um requer velocidade para ser completo. As curvas exigem um pouco de técnica.

Espero que gostem, comentem para que possamos melhorar, e ficaria mui grato se mandasse um award!

+ Tracks e + Informações!

Clipe - Tempo do autor


Espero que gostem, não esqueçam de mandar uns awards e colocar os seus tempos heim =)

Grande abraço a todos, [NOxZ] Th3.eL.
[NOxZ] Th3.eL
[NOxZ] Th3.eL
VISITANTES
VISITANTES

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : SJC/SP
CLANS: : TT, XED, 7AN, NOS, SVT, MBrF, NOXZ
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Empty Re: ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL

Mensagem por ADMIN_ARCHANGEL Ter 13 Out 2009, 23:34

daew THe3....

tudo bele e vc?

cara o pessoal aki gerlamente gostam de Very, lol, mini estas coisas... mas sua pista é maneira e gostei......

eu acho que no momento na clan sou o unico que se aventura em Teck e esl..... rsrsrsrsrsrsr

gosto de tudo quanto é pista..... masis sou noob em todas, não tenho muito tempo para jogar...entro mais para me divertir e reunir meua amigos da clan no server.....

gostaria meuto de conversar com vc a respeito de clans...se tiver interessado me add no msn...

felipealvesgoliveira@hotmail.com

já tenho bastante gente da noxz e ex-noxz no meu msn.

BB
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN. GERAL
ADMIN. GERAL

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO
CLANS: : V8 BRASIL
RESPEITO : ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL 11101010
Data de inscrição : 15/01/2009

https://noroadsleftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Empty Re: ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL

Mensagem por [NOxZ] Th3.eL Qua 14 Out 2009, 14:57

Geralmente, posso entrar no msn somente de manhã, ou depois das 23:30pm, pois são os horários que não estou no trabalho.

Meu msn é Th3.eL@hotmail.com

Abração ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Icon_wink
[NOxZ] Th3.eL
[NOxZ] Th3.eL
VISITANTES
VISITANTES

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : SJC/SP
CLANS: : TT, XED, 7AN, NOS, SVT, MBrF, NOXZ
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL Empty Re: ISLANDAWN - Stadium Nascer do Sol - By Th3.eL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos