Despedida do Trackmania (Cangaceiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida do Trackmania (Cangaceiro)

Mensagem por Cangaceiro em Ter 28 Abr 2009, 15:17

pessoal quero me despedir de vocês do clan e amigos do trackmania pois estarei temporariamente me ausentando do jogo (por tempo prolongado), motivo: não consigo achar a mesma motivação para jogar TM Sad , não vejo mais muita graça, fico 10 minutos online e já fico de saco cheio e fecho o jogo, então percebi que meu tempo no TM está vencido, e resolvi partir pra novos rumos.

estou jogando Race Driver Grid... pra quem não sabe é um jogo muito pouco jogado no brasil mas que faz muito sucesso na Europa, até por isso resolvi em uma tentativa próxima a do trackmania brasil(que não teve sucesso por falta de apoio de alguns clans e desorganização e desunião de outros) então parti pra essa nova empreitada já que são muito poucos brasileiros que jogam Grid, resolvi fazer essa investida na tentativa de unir esses poucos em questão.

então para quem quiser saber mais ou dar um apoio o fórum que estou projetando é: http://racedrivergridbrasil.livreforum.com quem quiser se cadastrar lá será muito bem vindo, qualquer coisa add meu xfire: SubComa

Cangaceiro
MENBROS DO FORUM
MENBROS DO FORUM

Número de Mensagens : 21
RESPEITO :

Ver perfil do usuário

Re: Despedida do Trackmania (Cangaceiro)

Mensagem por lucasdn7 em Sab 02 Maio 2009, 13:01

VLW Canga

Espero q mais pro futuro vc volte a joga TM
xD
bom jogo ai!
lucasdn7
MODERADOR
MODERADOR

Número de Mensagens : 18
RESPEITO :

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo