EQUIPE NRL - NO ROADS LEFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIREITOS E RESPONSABILIDADES

Ir para baixo

DIREITOS E RESPONSABILIDADES Empty DIREITOS E RESPONSABILIDADES

Mensagem por ADMIN_ARCHANGEL Ter 24 Fev 2009, 19:26

ADMINISTRADORES GERAL
- É reservado ao administradores geral o direito de supervisionar, marcar ou cancelar quando necessário qualquer tipo de atividade.
- Os administradores geral é o único que pode excluir membros da NO ROADS LEFT, explicando claramente o motivo da exclusão.
- Os administradores geral pode marcar eventos internos e contra outras equipes. Tudo deve ser feito com ordem informando com no mínimo duas semanas de antecedência.
- É do direito dos administradores gerais recrutar novos membros para a NO ROADS LEFT em conjunto com os recrutadores, somente serão recrutados pessoas que realmente estejam interessadas na equipe.
- Os administradores geral tem o direito de promover membros à moderador não importando qual for a área. Portanto quando ocorrer, deve ser consultado primeiro a opnião do moderador mais antigo em relação ao membro, Assim ocorre tbm para as outras classes sempre com a opinião do componente da classe mais antigo.
- Todas as ações descritas acima deverá ser em conjunto com ambos administradores gerais

ADMINISTRADORES
- Os administradores deve ser um membro frequente não só no jogo em que atua, mas nos demais eventos de sua categoria (Fórum, blog, comunidade, (web). É seu dever estar ciente das atividades e dar suporte aos membros.
- Os administradores tem o direito de marcar eventos internos e amistosos contra outras equipes. Tudo deve ser postado e avisado com no mínimo duas semanas de antecedência, com o local, dia e horário já definido, específicando todos os detalhes do evento.
- Os administradores tem o direito de parcicipar de reuniões com os administradores gerais sobre assuntos do NO ROADS LEFT TEAM que tenham com outros clans ou com pessoas externas de outros jogos ou empresas.
- Para ser um administrador é necessário ter sido um bom moderador na equipe.
- Todas as ações descritas acima deverá ser em conjunto com ambos administradores gerais e administradores

MODERADORES
- O moderador deve ''moderar" tudo o que acontece na equipe. É necessário ser um membro presente nos jogos de sua categoria e nos fórums dos mesmos.
- O moderador pode marcar eventos internos, apenas para diversão e não para promoção de membros. O evento deve ser organizado a alertado nos eventos da equipe, com no mínimo uma semana de antecedência.
- O moderador deve supervisionar o comportamento dos membros e suas funções, porém não pode tomar nenhuma atitude de punição. Ele deve passar as informações aos administradores que levarão o caso até o administrador geral.
- Para ser um moderador é necessário ter sido um bom MEMBRO na equipe.

MODERADORES DOS SERVERS

- O moderador do server deve possuir um servidor dedicado no jogo de sua categoria. O servidor deve ter na frente de seu nome a tag padrão NO ROADS LEFT. O nome fica a escolha do proprietário do server.
- As pistas dos servers ficam a escolha de seu moderador.
- O moderador do server tem o direito de fazer eventos em seu servidor avisando com no mínimo uma semana de antecedência. Seu servidor também deve ser cedido aos recrutadores, moderadores e administradores para eventos na medida do possível. (Trabalho em equipe)

RECRUTADORES (CLANTESTERS)

- Um moderador de recrutamento pode adicionar novos membros na equipe por meio a testes. É necessário ser frequente no fórum, onde as pessoas postam seu desejo de entrar na equipe. O moderador recruta o membro passando todas as informações necessárias ao novo jogador (Tag, web, fórum, blog, comunidade, teamranking e group).
- É importante o recrutador ter pelo menos um dia da semana com um horário disponível somente para fazer testes. O mesmo pode marcar a data e o local do evento com jogadores que desejam ingressar na equipe.
- Após passar todas as informações necessárias ao novo recruta, ele deve ficar sob sua observação para ver qual o nível de interesse do jogador e se o mesmo é participativo.
- Para ser um recrutador é necessário ter sido um bom MEMBRO na equipe e ser muito bem nas corridas.

MEMBROS

- O membro da NO ROADS LEFT deve manter suas contas atualizadas (Fórum, comunidade, teamranking e group). O mesmo deve frequentá-los e estar ciente das atividades. Quando não for possível participar de um evento, informe com antecedência o motivo no lugar em que foi publicado.
- Para ser um membro da NO ROADS LEFT preencha o formulario de inscrição e procure um RECRUTADOR ou ADMINISTRADOR.


QUALQUER MEMBRO DE QUALQUER ÁREA DO CLAN DESDE MEMBROS COMUNS À ADMINISTRADORES QUE USAREM CHEATERS OU PROGRAMAS DO GÊNERO SERÃO BANIDOS DIRETAMENTE.
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN. GERAL
ADMIN. GERAL

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO
CLANS: : V8 BRASIL
RESPEITO : DIREITOS E RESPONSABILIDADES 11101010
Data de inscrição : 15/01/2009

https://noroadsleftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos