EQUIPE NRL - NO ROADS LEFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAGA - Morio

2 participantes

Ir para baixo

VAGA - Morio Empty VAGA - Morio

Mensagem por Morio Sex 29 Jan 2010, 16:19

VAGA - Mório

NOME - Carlos Rita
IDADE - 20
CIDADE - Portugal, Faro
LOGIN DO TMN - nadidere
EMAIL DE CONTATO - amo-te_eu@hotmail.com
MSN - amo-te_eu@hotmail.com

De momento sou administrador e membro oficial da equipa Deamons & Paixão Lusitana como pode ver aqui em: http://paixaolusitana.forumotion.com mas pretendo sair da equipa após a liga EGS Portuguesa de trackmania.
Já cheguei a pertencer à equipa ONG team (ja faz um ano) e à equipa PT Team (à 9 meses e meio atrás), comecei a pertencer à equipa Paixão Lusitana no qual venceu a 2ª liga da ESS PT (Portugal), depois disso a equipa fez fusão com a equipa Deamons Team em meados do inicio do mês de Janeiro de 2010.

Aguardo respostas.
Morio
Morio
VISITANTES
VISITANTES

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Portugal
CLANS: : ONG Team, PT Team, PL (Paixão Lusitana), entre outras no qual não me lembro de momento.
Neste momento estou na equipa Deamons & Paixão Lusitana mas pretendo sair da equipe no final da liga EGS no qual é a liga portuguesa actual de trackmania de portugal.
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VAGA - Morio Empty Re: VAGA - Morio

Mensagem por ADMIN_ARCHANGEL Dom 31 Jan 2010, 14:16

ola morio,

vou te add no msn e conversarmos....na atual admin qual a sua função? vc tem habilidade, tipow, vc abre server para a equipe? sabe mexer com webdesigner? fazer montagens e marketing..... esses tipos de coisas...

me aguarde no msn que ao ver vc lhe chamarei para conversar....

abraços
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN_ARCHANGEL
ADMIN. GERAL
ADMIN. GERAL

Número de Mensagens : 121
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO
CLANS: : V8 BRASIL
RESPEITO : VAGA - Morio 11101010
Data de inscrição : 15/01/2009

https://noroadsleftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAGA - Morio Empty Re: VAGA - Morio

Mensagem por Morio Dom 31 Jan 2010, 16:11

ADMIN_ARCHANGEL escreveu:ola morio,

vou te add no msn e conversarmos....na atual admin qual a sua função? vc tem habilidade, tipow, vc abre server para a equipe? sabe mexer com webdesigner? fazer montagens e marketing..... esses tipos de coisas...

me aguarde no msn que ao ver vc lhe chamarei para conversar....

abraços

Actualmente sou administrador da tal equipa que disse (Deamons & Paixão Lusitana) tanto do forum e do website como tambem sobre a equipe no geral. Sei fazer videos (por exemplo pode ir a www.youtube.com/morionadidere é ai que tenho os meus videos), tambem sei tratar da imagem embora as vezes não tenha muita paciência mas estudei coisas sobre multimédia, era e ainda sou eu que normalmente tratava de muita coisa na equipa, desde o marketing, moderação entre outras coisas mais na equipe em que estou. A liga acabará lá para meados de finais de Feveiro de 2010.

Ok, eu estarei então à sua espera.
Cumprimentos.
Morio
Morio
VISITANTES
VISITANTES

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Portugal
CLANS: : ONG Team, PT Team, PL (Paixão Lusitana), entre outras no qual não me lembro de momento.
Neste momento estou na equipa Deamons & Paixão Lusitana mas pretendo sair da equipe no final da liga EGS no qual é a liga portuguesa actual de trackmania de portugal.
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VAGA - Morio Empty Re: VAGA - Morio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos